Os Princípios Básicos de mulheres fitness

Eu tento emagrecer mas não consigo, fico demasiado triste por qual todos me chamam por gorda. Peso 72kg(engordei 12kg em 2 anos) e gostaria de perder 14kg. Meu peso ideal é 58kg segundo ESTES mé especialmentedicos.

Sou realizando a dieta Dukan e estou gostando.Qualquer duvida assista pelo you tube que o medico frances explica este seu método, Boa sorte!

há e tbm coloco alimentos q me ajudam na digestao ameixa mamao . em fim sueli estamos juntas nssa batalha e vamos conseguir valeu!!!;]

Você Têm a possibilidade de chegar nois seus 40kg tranquilamente, mas não estabelece 1 tempo pra isso, vai devagar, controlando sua alimentaçãeste e fazer destemido Genero de xercício e nãeste esquece de consultar um mé especialmentedico antes do começar qualquer Espécie de dieta ou atividade física…Excelente SORTE…!!!

Se você caminhar todos os dias e cuidar da alimentaçãeste com certeza verá muitos quilinhos indo embora. Excelente sorte!

Até agora só li comentarios,de que todos querem emagrecer,possui comentarios exagerados,deseja dizer tem muitas vizinhos pelo mesmo barco de que nós.

Tome 2 litros por agua por dia, evite carnes com gorduras e frituras, coma uma maçã 15 min antes DE refeiçãoes isso ira deixar usando menos fome, coma devagar, faça seis refeiçãos por POR DIA, evite doces e faça muitos exercicios caminhada alem de perder peso é saúdavel ..

Oi eu tenho 1.56 do altura e peso 70 depois da minha gravidez ñ consseguir voltar o o corpo eu fasso muitas dietas nossa da sopa, da banana já perdir até as contas eu me sinto amplamente p/ baixo nada Teimavive bonito pelo o agora mesmo corpo este pior é qual eu ñ sou por comerr muito eu ñ tomo café da manhã eu almoço pouco ñ como carne vermelha, a noite ñ janto tomo 1 café usando torrada, ñ tomo refri mais nada disso ta adinantando eu ñ sei mais este que executar me ajudem me por uma dica por favor

tenho 16 anos, peso 62 quilos, e já tentei essas dietas. Pra Discutir a verdade, eu já tentei por tudo e nada funciona, só me resta parar do comer. Este ruim é qual minha mãe nãeste quer me ajudar, nãeste aceita tomar essas dietas saudáveis, que me ajudaria bem, e tbm me força a comer toda hora, e tbm não quer remunerar academia pra mim, pq acha besteira.

Porém, se você deseja perder certos quilinhos de maneira saudável, abandone e deixe de comer tudo aquilo qual nãeste traz nenhum benefício para a sua saúdo, e só faz engordar.

Através sua própria idade você está pelo peso ideal , e tambem pela sua altura , deve ser alguem saudavel e a todos os momentos é Porreiro ter por emagrecer alguns kg porem ,contudo nãeste tantos 5 kg está bom pra vc na minha opniãeste , espero deter ajudado você .

Excelente Sorte Meninas, e á só uma dica, eu quero emagrecer por problemas de saúde, mais informações ESTES homens que não quiserem vocês são uns idiotas por de que vc tem de que se gostar do jeito qual é, se te encomoda muda, mais se vc ta feliz assim continue. As vizinhos ficam usando a gente pelo amor!

Bem jessica tenho 1,55 altura eu pesso 84kl e tenho 18anos ..todo mundo da minha casa Vive me chamado de gorda .sabe eu sei qual eu estou gorda Muito mais eles nao me ajuda .

Gente se vcs so comerem frutas nao vai adianta nd e a todos os momentos Porreiro executar uma caminhada nunca qual mesmo que quarenta minutos ou entrei em 1 esporte de que gostem olha em tres em tres horas vcs podem vir a comer isso e verdade vcs podem vir a comer uma fruta ou um biscoito tal dica ajuda mta gente bjos Vive a dica…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *